SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA APROM-BH
 

         O advogado e procurador municipal Cristiano Reis Giuliani assumiu a presidência da Aprom-BH em solenidade seguida de coquetel no Espaço Helium, no dia 6 de dezembro. Giuliani fica à frente da instituição durante o biênio 2013/2014. A presidência foi ocupada pelo também advogado municipal Luiz Fernando Valladão nos anos de 2011/2012.
        A posse foi prestigiada pelo prefeito Márcio Lacerda, pelos vereadores Juninho Los Hermanos, Bim da Ambulância, Marcelo Aro e Pelé do vôlei e, ainda, por importantes nomes da área jurídica. “Nosso objetivo é continuar representando os associados em seus interesses corporativos e promover debates acadêmicos e eventos culturais de interesse da comunidade jurídica e da sociedade, entre outras ações. Além disso, também vamos avançar no projeto da Esaprom e aperfeiçoar as relações com as demais associações de procuradores municipais de MG e dos outros estados da federação, inclusive a ANPM”, ressalta Giuliani.
        A nova diretoria é composta por Luciana Camargo, vice-presidente; Saulo Lara, diretor secretário; Felipe Mantuano, diretor técnico-jurídico; Paulo Antônio Grahl, diretor tesoureiro; e Hercília Procópio, diretora social.