ApromBH realiza assembleia geral
 

Os membros da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (ApromBH) se reuniram nessa segunda-feira, dia 8 de maio, no Auditório da Procuradoria Geral, para discutir assuntos relevantes à classe. Ficou decidido pela manutenção do grupo de trabalho sobre a questão das reivindicações remuneratórias.

O grupo de trabalho é conduzido pelo Diretor Técnico Jurídico, Marcelo Veiga Franco, tendo em sua composição, ainda, o atual Vice Presidente, Márcio Santos, bem como o ex-presidente da Associação, Fernando Couto Garcia, o Diretor da Esaprom, Cristiano Reis Giuliani, e os Procuradores Ricardo Pereira Perez e Luiz Olavo França Versiani.

alt

 

Também foram deliberadas questões sobre às ações judiciais em curso, de responsabilidade da ApromBH, e que dizem respeito aos interesses de procuradores da ativa e aposentados

No final, o procurador Carlos Augusto Ruas Júnior relatou sobre a possibilidade da ApromBH se associar ao Asa Clube, um convênio de benefícios que oferece descontos em vários produtos de qualidade. Na reunião, ficou acordado que a proposta será enviada a todos os procuradores pelo grupo de discussão no email e que uma nova assembleia será marcada, nos próximos dias, para decidir sobre a adesão ou não da ApromBH ao serviço.