Ciclo de Palestras - 02 Fevereiro 2012
 

[ Clique Na Imagem Para Ampliar ]

Ciclo de Palestra em 2012 da ApromBH tem início em Uberlândia

O Ciclo de Palestras da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (ApromBH) começa 2012 com um evento em que reunirá grandes nomes da área jurídica brasileira em Uberlândia. No próximo dia 2, o Auditório da Prefeitura do Triângulo Mineiro será palco de várias apresentações de temas importantes da prática da advocacia.


O Procurador Geral de Belo Horizonte, Marco Antonio Rezende de Teixeira, fará a abertura do importante evento no Triângulo Mineiro. Dentre os destaques das palestras está o presidente da ApromBH, Luiz Fernando Valladão, que abordará o tema “Recursos aos tribunais superiores – Aspectos legais e práticos”. Outra presença importante é participação do Procurador Geral do Município de Uberlândia, Carlos Jerônimo, que fará a mensagem de encerramento.

O evento é uma parceria da ApromBH com a Associação dos Procuradores Municipais de Uberlândia, prefeitura da cidade e Escola Superior da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (ESAPROM). As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidos no telefone (31) 3261-4551.