JOGOS OLÍMPICOS DO SERVIDOR: PGM/APROM-BH CLASSIFICA-SE PARA A FASE ELIMINATÓRIA
 

 JOGOS OLÍMPICOS DO SERVIDOR: PGM/APROM-BH CLASSIFICA-SE PARA A FASE ELIMINATÓRIAO escrete da PGM/APROM-BH, desta vez comandado pelo auxiliar-técnico Luiz Gustavo Levate, apesar dos importantes desfalques e do forte calor, obteve, pelo critério do índice técnico, a classificação para a próxima fase da Olimpíada do Servidor. Apesar da derrota por 3X2, contra o time TABAJARAS F.C. (Guarda Municipal), motivada, em grande parte, por sucessivos equívocos da arbitragem, a equipe se superou, com destaque para o goleiro Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro, que fez, pelo menos, cinco importantes defesas. No ataque, brilhou, mais uma vez, o centro-avante Marcelo Veiga Franco, que anotou o seu tento, consolidando-se como artilheiro isolado da PGM na competição. Devido à boa campanha na 1ª Fase e ao excelente saldo de gols, a PGM/APROM-BH segue firme na competição. O próximo jogo será, novamente, contra o TABAJARAS F.C., ocasião na qual o técnico Roberto José de Paiva espera contar com todos os atletas da Procuradoria. Avante, PGM/APROM-BH!

PRÓXIMO JOGO

PGM/APROM-BH x TABAJARAS F.C. (GUARDA MUNICIPAL)
Data: 26/11/2011
Horário: 16h
Local: Academia Alta Energia Unidade Buritis (antigo Centro de Futebol Zico), sita na Rua Senador Lima Guimarães, 40, Bairro Buritis.
Quadra: Campo Mineirão

Clique aqui e veja as fotos
 

Em pé, da esquerda para a direita: Paulo Antônio Grahl Monteiro de Castro, João Victor Barrios Duarte, Rodrigo Fortes de Magalhães Drummond, Josué Dênio Nogueira Lima, e Luiz Gustavo Levate. Agachados, da esquerda para a direita: Mateus Palhares Dutra, Marcelo Veiga Franco, Gustavo Alexandre Magalhães, Felipe Mantuano Pereira.
 

Fotos: Marianna Riul Messias