Esaprombh

ESAPROMBH PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
 

A Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (ApromBH),  através de sua Escola Superior (Esaprom), promove a palestra “Improbidade Administrativa: Aspectos Materiais e Processuais”, no próximo dia 10 de novembro, às 19h, no Auditório da Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte. O encontro será ministrado pelo advogado e procurador do Estado de Minas Gerais, Érico Andrade. O seminário irá abordar a lei 8429/92 que trata sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional.   
      
Presidindo a mesa de discussões, Marcelo Veiga Franco, procurador do Município de BH e mestre em Direito pela UFMG, irá atuar junto ao debatedor Gustavo Alexandre Magalhães, advogado e procurador do Município de BH e mestre e doutor pela UFMG. A palestra é direcionada a estudantes de direito e profissionais da área.   
     
Os interessados podem obter mais informações e se inscrever aqui ou pelo telefone (31) 3245-7018.

SERVIÇO: Palestra “Improbidade Administrativa: Aspectos Materiais e Processuais”
DATA: 10 de novembro
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Auditório da Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte. Rua Timbiras, nº628, 4º andar, Funcionários.
VALOR: Associados da ApromBH e estudantes são isentos. Profissionais pagam R$ 15. Mais informações veja  aqui ou pelo telefone (31) 3245-7018

 

Cursos disponíveis

Curso de Especialização em Advocacia Pública

        Encerraram-se, neste mês de outubro, as aulas do Curso de Especialização em Advocacia Pública, viabilizado pela ESAPROM e pela Escola da AGU e executado pelo IDDE- Instituto para o Desenvolvimento Democrático em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
         O curso,... Leia mais...
More: