Esaprombh

CURSO PRÁTICO DE RECURSO ESPECIAL E EXTRAORDINÁRIO
 

A Escola Superior da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte (Esaprom-BH) promoveu o “Curso prático de Recurso Especial e Extraordinário”, de 20 a 22 de maio, no Auditório da Procuradoria do Município. Procuradores, advogados, estudantes e interessados pelo tema participaram dos debates.

A abertura do curso foi realizada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Eduardo Andrade. No segundo dia, a aula foi ministrada pelo Procurador Municipal e Diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família de Minas Gerais (IBDFAM/MG), Luiz Fernando Valladão. O advogado e mestre em Direito Processual Civil, Bernardo Câmara, finalizou o curso.

Para o procurador Municipal de Belo Horizonte Luiz Felipe Gomes, o curso foi importante para absorver lições valiosas que vão contribuir para o aperfeiçoamento das atividades diárias. “Parabéns pela iniciativa! Espero que a ESAPROM continue nos propiciando oportunidades de aprendizado jurídico e cultural, a exemplo do que ocorreu nestes últimos três dias”.
 

altalt

 

Cursos disponíveis

Curso de Especialização em Advocacia Pública

        Encerraram-se, neste mês de outubro, as aulas do Curso de Especialização em Advocacia Pública, viabilizado pela ESAPROM e pela Escola da AGU e executado pelo IDDE- Instituto para o Desenvolvimento Democrático em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
         O curso,... Leia mais...
More: